Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Noticias Gerais S01E06
Vamos Falar de Série

Vamos falar de série: Noticias Gerais S01E06

19 Flares Twitter 1 Google+ 8 Facebook 9 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 19 Flares ×

Ou, voltando com informações quentinhas

Olá amigos. Hoje voltamos com as notícias sobre o mundo das séries. Primeiramente queria me desculpar mais uma vez por não postar nada no Domingo passado, mas é que realmente não havia nada de tão interessante assim, então fiz o post “Vamos falar de série: Calendários” que acredito valer muito a pena ser lido.


 

Mas essa semana é totalmente diferente, tem tanta coisa nova (e boa), que nem sei por onde começo. Então acho que vou começar com “American Horror Story: Freak Show”. A emissora FX divulgou dois trailer. O primeiro é bem tranquilo e lembra muito o filme Freaks de 1932.


 


Já o segundo trailer é bem mais sinistro (acho que terei pesadelos com isso) e talvez sirva de abertura da nova temporada que estreia dia 8/10.


 


Agora vamos a uma notícia mais triste um pouco: Yvette Nicole Brown, intérprete da personagem Shirley em Community anunciou que não vai mais participar da série. O pai da atriz precisa de cuidados constantes e Yvette não estava conseguindo conciliar 16 horas de gravação com os cuidados ao pai. A atriz ficou muito triste em ter que abandonar a série após 5 anos, mas achou melhor optar por sua família. A NBC liberou a atriz de boa, e nem vai cobrar a multa por quebra de contrato. Além disso, atriz não descarta a volta ao show como participação especial.


Dallas: Após 3 temporadas, a emissora TNT anuncia o cancelamento da série. Assim, o 15ª episódio da 3ª temporada que foi exibido no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, fica oficialmente sendo o series finale. E as tramas que estavam em aberto, enfim, vão continuar em aberto, não terá final (odeio quando isso acontece, falta de respeito com os telespectadores).

Normalmente eu venho aqui falar de filmes que vão virar séries, certo? Então, dessa vez farei diferente, vou comentar de uma série que vai virar filme. Trata-se de Baywatch (SOS Malibu) (sabe aquela série de salva-vidas correndo em câmera lenta?). A princípio o filme não terá nenhum personagem da série clássica. E contará com um elenco totalmente novo, um grande nome já confirmado é o Dwayne Johnson (vulgo The Rock), como podemos ver no instagram do ator:

The Rock em Baywatch


O estúdio Paramount contratou essa semana Justin Malen para escrever roteiro do filme e a dupla Sean Anders e John Morris (Família do Bagulho) está sendo cogitada para dirigir a adaptação. Vou deixar aqui embaixo a abertura da série, o vídeo está numa qualidade bem ruim, mas já serve pra relembrar um pouco.


 


Ok, vamos voltar ao clássico. Como de costume, vou falar de filmes que vão virar séries. A CBS anunciou que vai fazer uma adaptação do filme “A Hora do Rush”. A princípio a série seguirá bem a linha dos filmes. “Rush Hour” será escrito pelo criador de Cougar Town, Bill Lawrence. Porém é pouco provável que os atores principais do filme, Jackie Chan e Chris Tucker participem da série.

Aproveitando pra colocar mais um item nessa lista. A Fox vai produzir uma série baseada no filme “Big” (Quero Ser Grande), que foi estrelada por Tom Hanks. O projeto está sendo liderado por Kevin Biegel e Mike Royce, dupla responsável pela comédia militar Enlisted. A ideia é fazer uma temporada curta, com 13 episódios, mas não existe nada definido ainda. A única coisa certa é que o primeiro episódio está garantido, pois já foi assinado contrato, e caso não vá ao ar, o canal terá que pagar uma multa.

Agora a grande e última noticia do dia: Websérie Asa Noturna. Em 2012, Jeremy Le e Danny Shepherd filmaram em três dias um fan filme chamado “Batman: Nighwing“. O vídeo foi um sucesso, e no Youtube já bate 1,5 milhões de visualizações. Isso deu fôlego para a dupla tentar um projeto maior, ou seja, uma websérie. O projeto foi disponibilizado no site Kickstarter para captação de recursos e logo foram abordados por um estúdio de Las Vegas, a MG Studios , que ofereceu suporte técnico ao projeto, mas faltava a “verba”. As doações no Kickstarter bateram recordes e a dupla teve o aval necessário para iniciar a produção. Eles estão usando edição profissional e as mesmas câmeras usadas para gravar “The Hobbit“, e “Red Epic“. O primeiro episódio tem 8 minutos de duração e já está disponível. Não é uma mega produção, mas por se tratar de uma produção independente, ficou legal pra caramba. O segundo episódio da série sai dia 06/10, e eu já estou mega ansioso pra assistir.

“Batman: Nighwing”

Asa  Noturna S01E01:

Essas foram as notícias de hoje meus amigos, espero que gostem e até a próxima. Ah é, não esqueçam de comentar e compartilhar, tchauzinho.

19 Flares Twitter 1 Google+ 8 Facebook 9 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 19 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo várias notícias quentinhas do mundo das séries!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.7 ( 1 votes)
0