Home >> Ciência & Tecnologia >> Wireless Total! Intel diz que dispositivos sem cabos chegam em 2015
Wireless Total

Wireless Total! Intel diz que dispositivos sem cabos chegam em 2015

17 Flares Twitter 2 Google+ 8 Facebook 7 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 17 Flares ×

Ao que parece, a Intel vai liderar a corrida tecnológica mais uma vez. Segundo informações dadas pelo Gerente Geral do grupo  de PC’s Intel, Kirk Skaugen, no último IDF (Intel Developers Forum) em São Francisco, teremos computadores, tablets e outros dispositivos que serão recarregados sem nenhum cabo até o final de 2015.

Wireless Total – Recarregue seus dispositivos sem usar nenhum cabo!

De acordo com as informações (via ZDNet), os dispositivos serão recarregados sem fio quando estiverem dentro do alcance de um emissor de energia, que pode ser preso embaixo da mesa, por exemplo!

A expectativa da Intel é que a nova geração de processadores Intel Skylake, que deve estar em computadores a partir do final do ano que vem, seja capaz de permitir este salto.

Ainda segundo Kirk, todos os grandes vendedores de PCs já aderiram ao padrão Rezence (que será o utilizado para a recarga sem fio), citando Acer, Asus, Dell e Lenovo. Capinhas para celulares permitindo a recarga sem fio também serão disponibilizados no primeiro trimestre do ano que vem, com acessórios para tablets previstos para a primeira metade do ano.

 

E aí? ansioso pra se livrar dos malditos cabos? Será que vinga? Nos resta esperar pra saber!

17 Flares Twitter 2 Google+ 8 Facebook 7 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 17 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Wireless Total – os dispositivos serão recarregados quando estiverem dentro do alcance de um emissor de energia, que pode ser preso embaixo da mesa!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.75 ( 2 votes)
0