Home >> Séries & TV >> Vamos falar de séries: O Retorno das series de heróis 2016
capa-series-2016

Vamos falar de séries: O Retorno das series de heróis 2016

4 Flares Twitter 0 Google+ 3 Facebook 0 Pin It Share 1 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 4 Flares ×

Olá leitores do vamos falar de série! Hoje venho aqui dar algumas informações sobre as séries de heróis que acabaram de retornar das férias. Assim como uma pequena opinião sobre cada seriado. Vamos lá…

Arrow

arrow-arqueiro-verde

Arrow – (Foto: Divulgação)

Criticada e odiada Arrow retorna para sua 5ª temporada. As duas primeiras temporadas de Arrow foram sensacionais, porém houve um declínio grande a partir da 3ª temporada. Muitos deixaram de assistir, eu não. A 5ª temporada começou abordando Oliver Queen em busca de um novo time para enfrentar novos inimigos perigosos. Oliver terá que lidar com o ego de alguns membros de sua nova equipe.

Posso dizer que está temporada começou num nível acima das anteriores (não acima da 1ª e 2ª temporada, essas foram sensacionais em minha opinião), espero que mantenham esse ritmo e que tenhamos uma temporada digna do Arqueiro Verde.

 

The Flash

the-flash

The Flash – (Foto: Divulgação)

Começamos a temporada com Barry Allen tentando consertar as besteiras que fez ao votar no tempo para tentar salvar sua mãe. Barry terá que assumir as consequências que esta viagem fez na linha temporal. Um dos grandes destaques dessa temporada e o vilão Dr. Alquimia.

A temporada começou a toda velocidade (desculpem o trocadilho), com um Barry arrependido e ao mesmo tempo mais seguro de suas decisões. O mesmo terá grande ajuda de seu time, uma das grandes incógnitas dessa temporada é o que acontecerá com Caitlin?

 

Supergirl

supergirl

Supergirl – (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de Supergirl começou no mesmo ritmo que terminou a primeira. Mesmo mudando de emissora (CW mesma emissora das series de Arrow, Flash e Legends) foi mantido o estilo de uma série mais “jovem”. Nesta segunda temporada temos a apresentação do Superman, Miss Marte e do Cadmus, que aparentemente será o principal “vilão”.

O começo desta temporada foi bom, vamos torcer para ver um Caçador de Marte mais atuante e quem sabe, Miss Marte não entra nesta equipe?

 

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow – (Foto: Divulgação)

Tivemos uma primeira temporada meio frustrante, foi formada uma excelente equipe, porém os episódios tornaram-se repetitivos, a equipe sempre viajava para o passado em busca de Savage e ele sempre escapava. O final, no entanto, nos deu um ar de quero mais. Nesta temporada logo de cara já contamos com a introdução da Sociedade da Justiça da América, Flash Reverso dentre outros.

Os primeiros episódios tiveram uma qualidade bem acima dos episódios da primeira temporada. As novas aventuras e a adição dos novos membros da equipe caíram como uma luva. Espero que esta nova fase seja mantido.

 

Gotham

Gotham

Gotham (Foto: Divulgação)

Tivemos duas temporadas excelentes e bem trabalhadas e ao que parece a 3ª terá uma temática diferentes das outras, porém mantendo o mesmo ritmo. Agora temos um Jim Gordon caçador de recompensas, atrás das criaturas que escaparam de Indian Hill, lutando por dinheiro Gordon terá ajuda de seu amigo fiel Harvey e de uma repórter novata em Gotham.

Nos primeiros episódios de Gotham deu para perceber que esta temporada será bastante agitada e teremos mais lunáticos do que nunca na série.

 

Marvel Agents of SHIELD

Marvel Agents of SHIELD

Marvel Agents of SHIELD (Foto: Divulgação)

Está quarta temporada começou pegando fogo (não resisti ao trocadilho), logo no primeiro episódio tivemos a apresentação do Motorista Fantasma que age da mesma forma que o Motoqueiro, Julgando e punindo as pessoas que merecem. Além disso, tivemos a apresentação de fantasmas e, quem sabe, uma espécie de Ultron feminina. A temporada está bem mais violenta, um pouco mais sombria, mas claro mantendo o senso de humor sempre.

Nós primeiros episódios teremos um pouco das consequências deixadas por Hive e a morte de Lincoln, uma SHIELD diferente com diversos conflitos internos. Coulson tentando unir a equipe novamente e com a adição dos novos heróis/vilões a serie só tem a ganhar.

 

Por hoje é isso pessoal, qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem inserir nos comentários que terei prazer em responder. Até uma próxima.

4 Flares Twitter 0 Google+ 3 Facebook 0 Pin It Share 1 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 4 Flares ×
The following two tabs change content below.
Jefferson Santos
Nasci em Asgard, fui membro da tropa dos lanternas vermelhos e estive presente na invasão Skrull. Sou Geek, Nerd, Gamer, fanatico por filmes, series, desenhos animados, colecionador de quadrinhos, louco por tecnologia e tudo relacionado a esse mundo estranho.

hoje venho aqui dar algumas informações sobre como estão as séries de heróis que acabaram de retornar de férias.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.65 ( 2 votes)
0
  • Mateus Stefens

    Muito bom o post