Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: New Girl
New Girl

Vamos falar de série: New Girl

20 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 15 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 20 Flares ×

Ou, quem é Jess?


Olá pessoal. Eu havia dito no último post (Calendário da Fall Season 2014) que em muito breve falaria de New Girl, então, esse momento chegou.

New Girl é uma série de comédia da Fox que começou em 2011 e que dia 16/09 (próxima terça-feira) entrará em sua quarta temporada.

O enredo da série é bem simples. Após descobrir que seu namorado havia lhe traído, Jessica Day (Zooey Deschanel) ou simplesmente Jess, resolve se mudar. Na busca por uma casa nova ela acaba dividindo um apartamento com 3 homens, Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris). A partir disso acaba surgindo muita confusão e situações engraçadíssimas. Ninguém nessa série é muito normal, o que torna coisas banais do cotidiano em histórias hilárias. Mais tarde Jess e Nick acabam se envolvendo amorosamente Schmidt acaba se envolvendo com a melhor amiga de Jess, Cece (Hannah Simone). Vamos agora a uma breve análise de cada personagem:


 

Conheça as personagens de New girl


Jess: É uma professora do ensino médio de Los Angeles. Bem emotiva, e que adora cantar (cara ela vive cantando, muitas vezes fala cantando). Um fato interessante é que a maior parte de suas amigas são supermodelos, até esse é um dos motivos pelo qual os 3 homens deixam ala morar junto com eles (imagina supermodelos frequentando diariamente sua casa).

Nicholas “Nick” Miller: Trabalha como bartender, muito desajeitado, preguiçoso, mal humorado e que não sabe mentir muito bem (fica todo suado sempre que precisa mentir). Logo no começo da série ele havia passado por um termino de relacionamento. Seu namoro de 3 anos havia acabado, então por qualquer coisinha ele chora e se emociona, lembrando de sua ex.

Schmidt: É um ex-gordo, super confiante e pegador. Amigo de Nick desde os tempos de colégio. Muito preocupado com moda e aparência e também com seu físico, está sempre querendo ficar bonito. Além disso, pratica Parkour, na verdade não chega a praticar, mas quando vocês ouvirem o termo Parkur na série, aposto que vão se urinar de tanto rir.

Winston Bishop: Começou a morar no apartamento ocupando o lugar do antigo colega de quarto de Nick e Schmidt, “Coach” (Damon Wayans, Jr.) que havia ido embora. Winston é uma ex-jogador de basquete extremamente competitivo. Ele é ruim em diversas coisas, mas a principal é pregar peças.  Os episódios onde ele tenta fazer alguma pegadinha com o grupo é de mais. Além disso, ele é um negro verde (calma, isso não é nenhum tipo de preconceito meu, apenas uma referencia a um dos episódios mais engraçados da série)

Cecilia “Cece” Parekh: É uma supermodelo e melhor amiga de Jess desde a infância. Ela é inteligente e sarcástica de descendência indiana. Com o passar da série ela acaba trabalhando no bar junto com Nick (baita realização profissional não?). Teve um grande envolvimento com Schmidt e logo depois se envolve com Coach.

Coach: Pra ser sincero não lembro seu verdadeiro nome, na série é apenas chamado de Coach (treinador, pra quem não manja dos inglês). Como disse, era o antigo colega de quarto de Nick e Schmidt. Volta a morar com o grupo na terceira temporada, ocupando o lugar de Schmidt, que se muda e vai morar bem longe (no apartamento da frente). Extremamente  durão e arrogante, na verdade o apelido de “Treinador” lhe serve super bem (o apelido vem por conta de sua profissão, mas não existe termo melhor para lhe definir). Depois ele acaba indo trabalhar na mesma escola que Jess.

New Girl é uma ótima comédia para toda a família. Não existem piadas fortes, ou humor negro, enfim, é feita para todos os públicos. A série foi indicada algumas vezes ao Emmy e também ao Globo de Ouro, infelizmente não levou nenhum embora. Teve uma ótima aceitação, acabou se tornando líder de audiência em seu horário. Em seu gênero foi líder em suas três primeiras noites, coisa que não acontecia desde 1991 com Step by Step. Outro motivo pra assistir a série é ver Zooey Deschanel em cena. Alguns vão lembrar dela do filme “Sim Senhor”, outros do filme “(500) Dias com Ela”, mas como aqui é um site Geek, espero que lembrem dela como a Trillian de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.

Antes que me esqueça, pra quem vai começar a assistir a série agora, gostaria de informar que não é necessário assistir as outras temporadas. As 3 primeiras temporadas são hilárias e valem a pena assistir, porém, pra entender a série não é necessário. Assim, se você está com vontade de assistir, mas não quer assistir os 62 episódios anteriores não tem problema. Você vai se divertir (muito) e entender a história do mesmo jeito.


 

Esse trailer aqui retrata perfeitamente o clima da primeira temporada:

Bom pessoal esse foi mais um Vamos Falar de Série, espero que tenham gostado e likado (verbo que inventei agora e que significa ter dado like – Nota mental: preciso para de conversar com o Arameikos, ele é o rei dos neologismos e eu tô ficando igualzinho!) e até o próximo Vamos Falar de Série.

20 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 15 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 20 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo à você um pouco mais sobre a série New Girl!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.85 ( 1 votes)
0
  • Samira Machado

    Uma princesa, morando com 3 caras, e ainda tem amigas modelos…. parece interessante… meio machista, mas interessante!