Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E12
Vamos falar de série

Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E12

6 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 2 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 6 Flares ×

Ou, as últimas novidades da semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Acho que já não é novidade pra ninguém o motivo desse post, que segue o padrão dos anteriores (muita novidade com nome das séries em Negrito pra facilitar a leitura). Agora vamos as novidades:

Saving Hope: O canal CTV do Canadá anunciou a encomenda de dezoito episódios para a quarta temporada da  série, que deve começar no segundo semestre de 2015.

Graceland: O canal USA anunciou hoje a renovação de Graceland para sua 3ª temporada. A emissora encomendou 13 novos episódios para irem ao ar em 2015.

O canal norte-americano Showtime confirmou a renovação de Homeland para sua quinta temporada (provavelmente sua última) e The Affair para sua segunda.

Depois de Franklin & Bash, é a vez de Perception chegar ao fim da linha na TNT: a série foi cancelada após três temporadas. Os últimos episódios serão exibidos a partir de fevereiro, na televisão norte-americana.

The Osbournes: De acordo com a apresentadora Sharon Osbourne, o reality-show The Osbournes, destaque  dos anos 2000 pode voltar à TV pelo canal VH1, a princípio a série seria uma temporada única com 6 ou 8 episódios, a emissora ainda são se manifestou sobre a veracidade dessas informações.

Ben Feldman (Mad Men) comentou de forma irônica e bem-humorada sobre o cancelamento da comédia A to Z da NBC. Ao ser indagado sobre o cancelamento do show Ben respondeu:“A série me lembra da minha primeira namorada no colegial. Foi como descobrir que essa garota super popular – vamos chamá-la de NBC – queria namorar comigo. Então teria uma grande festa pra ela revelar isso. Todos os garotos populares estariam lá. ABC, CBS. Aquele garoto esquisitinho, FOX. A jovem e atraente CW. Só que aí eu chego na festa na quinta à noite e não tem ninguém lá. Acontece que todos esses caras estavam jogando futebol americano na quinta. E tem essa outra garota muito popular também, a Shonda, que tem uma festa gigante na quinta-feira também.” Vale ressaltar que apesar dos baixos índices de audiência, a série foi muito bem aceita pelo público e pela crítica, mas a concorrência com séries já aclamadas foi um pouco injusto.

Zoo: O ator James Wolk foi escalado para ser o protagonista da nova série da CBS. Descrita como um thriller sobre uma onda global de violentos ataques de animais em humanos. Wolk vai interpretar o zoólogo Jackson Oz, especialista em safáris africanos, e um dos primeiros a notar o estranho comportamento dos animais. Com os ataques se tornando cada vez mais frequentes, violentos e coordenados,  Oz precisa descobrir o motivo dessa misteriosa pandemia antes que a raça humana seja aniquilada pela sua própria fauna. A série terá no mínimo uma temporada de 13 episódios e deve estrear por volta de julho de 2015.

One Child: One Child é uma minissérie coproduzida pelos canais BBC2, da Inglaterra, e Sundance TV, dos EUA e estreia dia agora dia 5/12. Escrita por Guy Hibbert, a história apresenta Mei (Katie Leung), uma jovem chinesa que retorna à Guangzhou, lugar onde nasceu, quando sua mãe biológica, Liu Ying (Mardy Ma) lhe pede ajuda para salvar seu irmão Ajun (Sebastion So), injustamente condenado à morte pelo crime de assassinato. O verdadeiro culpado é um chinês rico e bem relacionado que, com a ajuda do pai, subornou as testemunhas. Saquem só o primeiro tailer:

Pânico (Scream) : Essa semana os produtores da série derivada dos filmes Pânico contaram como vão fazer em relação a máscara Ghostface, usada pelos assassinos dos filmes e que virou o principal símbolo de Pânico, visto que a mascara em si não poderá ser usada pois a emissora não teria os direitos para utiliza-la. A ideia é criar uma nova máscara exclusiva para a TV. Mina Lefevre, vice presidente sênior da MTV falou: “É uma versão mais obscura e evoluída da máscara. A máscara dos filmes era muito plástica, pela falta de outro termo, e a da série vai ser mais orgânica e francamente mais obscura”. Ela não descartou a aparição no futuro da mascara original, caso os problemas legais se resolvam.

Togetherness: A HBO divulgou o trailer de sua nova série, Togetherness, que estreia nos EUA em 11 de janeiro. A série parece que será bem boa, assistam o vídeo abaixo:

 

Agora uma notícia triste, morreu essa semana a atriz Carol Ann Susi, conhecida por interpretar apenas em voz a mãe de Howard em The Big Bang Theory.A veterana com mais de 40 anos de profissão, participou de dezenas de séries incluindo Grey’s Anatomy, Ugly Betty, That ’70s Show, Sabrina the Teenage Witch, Just Shoot Me e Seinfeld, faleceu na tarde do último dia 11 depois de dura batalha contra o câncer. Em comunicado oficial, os produtores de The Big Bang Theory disseram: “A família de The Big Bang Theory perdeu um amado membro com o falecimento de Carol Ann Susi, que emprestou sua voz para o papel da Sra. Wolowitz de maneira inesquivável e hilariante”.

E pra não acabar o post com uma noticia ruim, venho aqui para mostrar esse hilário vídeo feito pelo canal do Youtube The Warp Zone. O vídeo, intitulado Gotham Begins, satiriza alguns problemas da série Gotham, como as referências óbvias ao futuro surgimento do Batman e dos seus vilões.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do Vamos falar de série de hoje, até a próxima.

6 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 2 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 6 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo muitas notícias no Noticias Gerais ep 12!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0
  • ludom lun

    Estou animado para ver Togetherness , a série da HBO são sempre bons.

    • Mateus Stefens

      HBO tem uma mão ótima pra séries

  • Alejandra Álvarez

    Nós todos acreditamos que o crescer a
    nossa vida vai ser perfeito, mas agora com o serie Togetherness vem para nos ensinar que as coisas não são sempre bem e vamos
    ver quem traz surpresas em sua segunda temporada

  • Kat2808

    Enredo interessante . Algo que não pode ser desperdiçada é uma união TV series e divertido muito divertido, recomendo. Eles não deve perder.