Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E11
Vamos falar de série

Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E11

7 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 7 Flares ×

Ou, caramba, notícias em série

Olá galera, acho que todos já sabem sobre o que é esse post né? Isso mesmo, notícias, então vamos a elas:

Antes que eu esqueça, o nome das séries estão em Negrito pra quem tá com pressa e quer ler sobre uma série em específico.

No meu último post divulguei quando as séries da CW entrarão em Hiato (pra quem não viu é só clicar aqui). Agora chegou a vez da ABC anunciar seus hiatos, vamos a eles:

20/11 – Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, Scandal

09/12 – Agents of SHIELD, Castle

10/12 – Nashville

14/12 – Once Upon a Time, Resurrection, Revenge

Aproveitar que estamos falando de séries da Marvel e dizer que Agent Carter já tem data de estreia, trata-se do dia 06/01. Serão 8 episódios e vão passar no Hiato de Agents of SHIELD, que acaba dia 3 de março. Assintam aqui o primeiro Teaser da série:

 

 

 

A rede ABC anunciou que a serie Forever terá uma primeira temporada completa, com 22 episódios.

A ABC anunciou também que a série Selfie foi cancelada. Ainda não sabemos se a emissora transmitirá os episódio que já foram gravados.

The Mentalist: A CBS confirmou que a sétima temporada de The Mentalist será sim sua última temporada e terá só 13 episódios. Só pra dar um final merecido a série (adoro quando séries tem um final programado). Lembrando que a última temporada estreia agora dia 30/11.

O canal USA acabou de renovar Royal Pains para mais duas temporadas (7 e 8). Que devem estrear em 2015 e 2016, durante o verão norte-americano.

A HBO revelou as voltas de Girls e Looking para o dia 11 de janeiro. Assistam ao trailer da nova temporada de Girls:

 

TBS revelou a data de estreia da sexta e última temporada de Cougar Town, série de Courtney Cox (a eterna Monica de Friends). A atração volta a ser exibida a partir do dia 6 de janeiro. A emissora ainda divulgou um vídeo muito massa pra promover o último ano do show, saquem só:

 

Downton Abbey: A série de época britânica foi renovada para a sua sexta temporada, com estreia prevista para 2015. A notícia foi divulgada pela ITV e confirmada na conta oficial da série no Twitter como vocês podem conferir abaixo.

A Netflix divulgou um vídeo dos bastidores de filmagens de sua nova série, Marco Polo. A série contará a história do famoso explorador italiano que passou uma boa parte de sua vida na China do século 13, trabalhando como espião e embaixador para o imperador Kublai Khan. A primeira temporada que será composta por 10 episódios gravados na Itália, estreará em 12 de dezembro. Assistam ao vídeo:

GoT: O showrunner da série, David Benioff confirmou que Bran (Isaac Hempstead-Wright) não participará do quinto ano da série. Segundo ele, ano passado, chegamos ao fim da história de Bran (vista em A Dança dos Dragões, o último livro publicado por George Martin). Dessa forma, se continuarmos com ele nesta temporada, o levaremos muito à frente dos outros personagens. Benioff continua sua declaração dizendo: “Fez sentido parar onde paramos. Agora ele está entrando em um período de treinamento que levará algum tempo, muito disso não sendo algo particularmente interessante em termos cinematográficos. Assim, em vez de ficarmos presos em uma caverna por um ano, decidimos que seria mais interessante deixá-lo de fora por algum tempo, para que, ao vermos novamente…”, como não podia deixar de ser, o showrunner parou a frase o por aí, sem mais detalhes sobre o assunto.

Depois de apostar em “Gotham” como expansão do universo Batman na telinha e anunciar shows como “Titans” e “Supergir” a parceria DC/Warner deve apostar em mais uma série prólogo baseada na mitologia de um de seus personagens mais famosos. Segundo o Bleeding Cool, o roteirista David Goyer está diretamente relacionado ao projeto de uma nova série chamada Krypton. Os detalhes por enquanto são limitados, mas o site especula que Krypton deve dar foco à família El, além de tratar dos conflitos políticos e sociais no planeta Krypton antes de ele, bem, vocês sabem.

E claro que não poderia deixar de falar dos filmes que virarão série. Tô achando que esse assunto merece uma série solo. Tipo um spin off do “Noticias Gerais” sabem? Enfim, vamos voltar pras notícias.

Netflix anunciou a compra dos direitos de Desventuras Em Série com a intenção de adaptar a história para um drama em live-action. No momento a Netflix busca um diretor para trazer o mundo dos livros para a TV. Os 13 livros da série já venderam mais de 65 milhões de cópias no mundo todo e também um filme em 2004.

O canal norte-americano SyFy anunciou que vai adaptar o livro 3001: The Final Odyssey, de Arthur C. Clarke em uma minissérie. A produção ficará a cargo de Ridley Scott. A obra é uma continuação de “2001: A Space Odyssey”. Ainda não há elenco definido ou data para a estreia da minissérie.

Ok, hoje foram Livros que vão virar série, mas ambos têm adaptações em longa metragem, então acho que conta, não?

Bom galera, essas foram as notícias de hoje, espero que tenham gostado, eu me despeço por aqui, e até a próxima edição do Vamos falar de série!

7 Flares Twitter 2 Google+ 2 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 7 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo muitas notícias no Noticias Gerais ep 11!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0