Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E10
Vamos falar de série

Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E10

10 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 10 Flares ×

Ou, mais uma semana de muita novidade na sua série favorita

Olá pessoas, como vão vocês? Estamos chegando com mais um episódio de notícias fodas, já preparem o Like e bora acompanhar o que rolou de novidade na semana.

DICA: Só pra facilitar, caso não queiram ler tudo (visto que tem muita notícia), leia os nome em destaque (NEGRITO) para localizar um assunto em específico.

Bates Motel: Ryan Hurst, o Oppie de “SoA”, fará parte do elenco recorrente na 3ª temporada de Bates Motel. Hurst será Chuck Hogan, um ex-presidiário muito inteligente que carrega um passado escuro e ameaçador. Ele é dono de uma loja de motos, porém mantém seu negócio através do contrabando de armas de fogo nas proximidades da fazenda em que Dylan trabalha (sei lá, mas acho que esse personagem cairia feito uma luva em SoA, heheh).

Além disso, Kevin Rahm, mais conhecido como o Ted Chaough de “Mad Men” também participará da série. Rahm será Bob Paris, um rico e egocêntrico proprietário de um clube de caça que cresceu junto com o Xerife Romero (Nestor Carbonell). Ambos tem uma relação tensa, mas escondem a sua antipatia em segredo. Mais uma novidade é a promoção de Kenny Johnson no elenco fixo, o retorno de Nicola Peltz. Terceira temporada estreia por volta de Março de 2015.

Pretty Little Liars: A atriz Lucy Hale confirmou que Pretty Little Liars terminará na sétima temporada, porém, essa pode não ser a última vez que vemos as personagens. Isso só comprova os rumores de que a série irá gerar um filme. Atualmente a série se encontra em sua quinta temporada.

True Detective: Segundo uma fonte do site TheWrap, Michael Irby (Almost Human), Kelly Reilly (Black Box), Abigail Spencer (Suits) e Leven Rambin (Grey’s Anatomy) são os mais novos coadjuvantes da série. A segunda temporada começa a ser gravada nesse outono (outono gringo né) e deve retonar no começo de 2015.

Game of Thrones: Segundo o Hollywood Reporter, o elenco fixo renovou o seu contrato para uma sétima temporada com um aumento de cachê, o que tornará em 2017 GoT como a série mais bem paga da TV (mandando currículo pra HBO Now).

Os criadores já declararam que pretendem encerrar a série na sétima temporada. A quinta temporada será baseada nos livros “O Festim dos Corvos” e “A Dança dos Dragões”, e contará com as participações especiais de Alexander Siddig (Da Vinci’s Demons), Keisha Castle-Hughes (The Walking Dead), Jonathan Pryce (Brazil) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (LOST). Game of Thrones retornará em 2015, simultaneamente no Brasil. Vale lembrar que Adewale Akinnuoye-Agbaje tem contrato até 2017 mas não garante que seu personagem viverá até lá, afinal, é de GoT que estamos falando.

Experimentos Extraordinários: A Cartoon Network começou a exibir desde ontem (01/11/2014) uma série brasileira baseada no canal do Youtube Manual do Mundo. A série parece ser uma sitcom bem simples, mas muito bem humorada, com muitos experimentos e experiências no geral, o que é a marca do Canal “youtubenho”. A série parece ser mais voltada ao público bem jovem, mas acho que pode ser vista por toda a família. Essa não é a primeira vez que um canal do Youtube vai para a TV (ex: Porta dos Fundos), mas acredito que a temática do programa sirva como diferencial. Afinal de contas, não existe nada melhor que aprender enquanto se diverte. Vou deixar aqui em baixo o trailer dessa série.

Coisas que Porto Alegre Fala: Já que falamos em Youtube, queria comentar sobre a Peça Gaúcha que será transmitida pela Netflix, “Coisas que Porto Alegre Fala”. A peça se originou no Youtube e teve mais de 3 milhões de visualizações no primeiro vídeo. Com o mega sucesso, virou uma série de scatches que retratam o modo peculiar do porto-alegrense falar. Acho que quem é do sul vai adorar assistir, e quem é de fora também, pois retrada um pouco da cultura e do dia-a-dia do povo porto-alegrense de uma maneira bem humorada (eu sou do Sul e talvez por isso que estou fazendo propaganda, mas realmente vale a pena conferir).

Two and a Half Men: Ashton Kutcher visitou o programa Conan para dar uma entrevista e ao ser perguntado sobre a vontade declarada de Charlie Sheen de voltar no capítulo final ele declarou: “Eu já parei de prestar atenção no que o Charlie Sheen fala. Ele se tornou um daqueles adultos do desenho Charlie Brown. Ele fala e eu só consigo ouvir ‘bla bla bla, bla bla bla’, é isso”. Veja o vídeo abaixo (e tentem não rir)

Já que mencionei o apresentador Conan O’Brien, queria deixar aqui paródia de Walking Dead que ele fez, vale muito a pena ver.

NBC cancela Bad Judge e A to Z. As duas séries estavam com uma baixa audiência, então a emissora resolveu cancelar os shows de uma vez.

The League Of Pan: A FOX está nos processos iniciais da nova série que pretende explorar o universo de Peter Pan. Descrito como um thriller misterioso, a série vai narrar os acontecimentos que obrigaram os Garotos Perdidos a se juntarem novamente depois de tantos anos, para descobrirem o que (ou quem) está matando seus amigos um por um. Vale ressaltar que a NBC também encomendou uma outra versão contemporânea de Peter Pan.

The Night Manager: O canal AMC venceu a disputa por The Night Manager, minissérie que estava sendo leiloada entre os principais canais americanos e que será estrelada por Hugh Laurie. Além de Laurie, o ator Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o vilão Loki nos filmes da Marvel, também faz parte do elenco principal. The Night Manager que vai ser desenvolvida em parceria com a BBC terá de 6 a 8 episódios, e deve entrar no ar em 2015.

American Horror Story: Ryan Murphy confirmou algo que já havia ficado implícito aos fãs de American Horror Story, todas as temporadas da série estão conectadas entre si. Lily Rabe vai retornar para a série como a Irmã Mary (papel que fez na segunda temporada), ligando assim a segunda e a quarta temporada da série. É muito provável que nos próximos anos aconteça mais ligações assim, para estabelecer bem uma cronologia dentro do universo macabro do show.

Bad Education: O ator e criador da sitcom, Jack Whitehall, anunciou em uma mensagem de vídeo que Bad Education não será renovada. A decisão de encerrar a série partiu do próprio Whitehall que, interessado em seguir com sua carreira e envolvido com outros projetos, concluiu que três temporadas seriam suficientes para contar a história de Alfie (personagem central da série). O show terminará então na sua terceira temporada, com um fechamento bem programado. Vale lembrar que Bad Education vinha com uma boa audiência e estava fazendo um certo sucesso no Reino Unido.

American Gigolo: Pra não perder o costume, aqui está mais um filme que irá virar uma série de TV. Os principais nomes envolvidos na produção do filme de 1980 estarão de alguma forma fazendo parte da série de TV. O astro Richard Gere vai assinar a produção executiva ao lado do cineasta Jerry Bruckheimer, que foi um dos produtores do filme original. Paul Schrader, diretor e roteirista de American Gigolo foi contratado como consultor executivo.

Wallander: Finalmente Kenneth Branagh encontrou uma brecha em sua agenda para filmar a última temporada de Wallander. A terceira temporada da série acabou em 2012, mas só agora o protagonista central da série terá tempo de gravar a quarta e última temporada, que será exibida só em 2015. Cada temporada de Wallander é dividia em 3 episódios de longa duração, e, sempre foi muito bem recebida, tanto pelo público, como pela crítica (confesso que só não assisti ainda pois estava com medo de não haver uma temporada final e a série ficar sem final).

The Passing Bells: O canal BBC1 anunciou a produção de mais uma minissérie para marcar o centenário da 1ª Guerra Mundial. Trata-se de The Passing Bells, criada por Tony Jordan (Life on Mars), que teve cinco episódios encomendados. A minissérie estreia na Polônia em novembro, para coincidir com as celebrações do país pelo fim da 1ª Guerra Mundial. Assitam ao trailer e me digam o que acharam da série:

E aqui termina mais um supremo episódio de noticias do seu Vamos falar de série. Espero que todos tenham gostado, e até a próxima.

10 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 10 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo muitas notícias no Noticias Gerais ep 10!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0