Home >> Literatura >> HQ's >> Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E05
Vamos Falar de Série

Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E05

40 Flares Twitter 5 Google+ 6 Facebook 29 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 40 Flares ×

Ou, aquele mix de novidades

Olá. Estamos de volta com mais um episódio do tão aguardado “Vamos Falar de Série”. No capítulo de hoje daremos algumas novidades, algumas imagens novas, e alguns complementos a posts mais antigos.

Pra começar gostaria de dar alguns adendos à algumas notícias antigas do site. Sabem como é né, já demos a notícia, mas acho que isso não é o suficiente, então vamos acompanhando a evolução delas.

No “Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E02”, nós demos a notícia que o filme Minority Report viraria série, mas não tínhamos muitas informações a respeito disso, só que o Max Borenstein de Godzilla escreveria os primeiros roteiros e a direção seria de Steven Spielberg (que produziu o filme). Pois bem, agora já temos a confirmação de que Minority Report vai ter uma temporada (na verdade primeiro episódio) de qualquer maneira, e por que eu digo isso? Simples, a FOX encomendou a série da Paramount Television com uma cláusula de put pilot, que garante que o episódio piloto terá que ser produzido e exibido, sob pena de uma multa de US$ 1.000.000,00 em favor da produtora caso não ocorra isso. Ainda não temos informações sobre elenco, e sobre a sinopse só o que sabemos é que se passará 10 anos depois da época do filme. Mais informações daremos assim que acontecer algo de novo.

 


 

No DC News S01E03 falamos que uma série sobre a Supergirl estaria em desenvolvimento, mas ainda não tínhamos muitas novidades. Então, nesta sexta feira (19/09) A Warner Bros fechou um acordo com a CBS, onde a emissora se compromete a produzir pelo menos um episódio (piloto) da série.

(Um adendo do adendo) Já que estamos falando de DC News, não posso passar aqui sem comentar a nova série que a Fox está encomendando. Trata-se de Lúcifer, o personagem da série de HQs “Sandman” de Neil Gaiman e dono de uma história própria. Segundo as informações do Site “Deadline”, seguirá muito bem a linha das HQs, e contará com a direção de Tom Kapinos, o cara responsável por “Californication”.


 

E pra finalizar essa parte de complementos, queria complementar a noticia do Grande Mestre Supremo Arameikos. No dia 03/08 (logo no início do Supremacia Geek) Ara (posso chama-lo assim ó grande mestre?) escreveu sobre alguns curso que existiam, tanto no youtube, quanto em PDFs sobre a língua Dothraki (língua da apresentada na série Game of Thrones). Pois bem, esse mês a escola de idiomas online Living Language lançou um curso para ensinar a língua dos Dothraki. O curso da Living Language se inicia em outubro, e contém CD, guia de pronúncia, 50 testes de escrita, etc. O site oferece gratuitamente o primeiro módulo. Já a versão em livro está disponível em 19,90 Obamas, e a versão online, por 30 Obamas. Além disso a escola pretende lançar um app para os principais OS por apenas 3,99 Obamas. Lembrando que não é cobrado impostos sobre importação de livros. O único problema é que é tudo no idioma inglês, sem tradução Pt-Br ainda (na verdade essa parte eu não tenho certeza, mas quando simulei a compra do livro não achei em lugar nenhum a possibilidade de encomenda-lo em outro idioma).


 

Saindo agora dessa parte de complementos, mas continuando no assunto Livros, parece que o primeiro livro de Dan Brown, Fortaleza Digital (Digital Fortress) vai ganhar uma adaptação para a TV, mas com um enredo em contexto modernizado. A emissora americana ABC conseguiu fechar acordo para desenvolver o projeto, que vem da empresa Imagine Entertainment, do produtor Brian Grazer e do diretor Ron Howard, que estiveram por trás das adaptações de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, de Dan Brown, para os cinemas. Assim como Minority Report, a ABC também assinou o contrato em forma de “put pilot commitment”, ou seja, se a emissora não produzir um episódio, terá que pagar uma grande multa. Dan Brown também será um dos produtores-executivos da nova adaptação.


 

Hannibal: Após duas temporadas fazendo participações especiais, Gillian Anderson, intérprete da doutora Bedelia Du Maurier agora faz parte do elenco fixo da série. Lembrando que a atriz também está no ar com outra série, a britânica “The Fall”. Hannibal, que esse ano começou em Fevereiro, ano que vem só retornará em Abril ou Maio, isso segundo o Tweet de “tv.com”


 

Jerry Bruckheimer e Michael Bay vão trabalhar juntos mais uma vez, eles já trabalharam em filmes como Bad Boys, Armageddon e The Rock. Agora vão criar uma nova série de TV sobre o crescimento exponencial dos traficantes de cocaína da Flórida durante os anos 70 e 80. A nova produção será escrita por Michelle Ashford, criadora e produtora de Masters of Sex e será transmitida ano que vêm (2015) pela TNT. A série ainda sem nome vai ser inspirada no documentário feito por Billy Corben de 2006 chamado Cocaine Cowboys, que mostra a febre da cocaína americana e o esquema montado pelos traficantes para trazer a droga da Colômbia via Miami e espalhar por todo o país. Porém, a série pretende apenas ter o documentário como inspiração e não vai usar nenhuma história citada nele.


 

O canal A&E encomendou múltiplos roteiros para uma nova produção que vai adaptar a série mexicana produzida por Gael García Bernal chamada “Nino Santo”. Caso o projeto seja aprovado, ele será desenvolvido por Jeff Pinkner, uma das mentes por trás de Fringe, Alias e Almost Human.

Vejam o trailer de Nino Santo:


 

Agora vamos a alguns vídeos que merecem destaque:

Nova Promo de The Walking Dead


 

As duas últimas promos de American Horror Story: Freak Show (só de assistir já da uns calafrios – o que é bom, na verdade… ou não)


 


 

E pra finalizar, a Fox liberou uma pá de vídeos sobre Gotham, vou postar o primeiro aqui, e quem quiser ver os outros é só deixar rolar a lista de reprodução.

Só pra lembrar, Gotham estreará amanhã (22/09). E o “Vamos Falar de Série” volta quarta feira, até mais pessoal.

40 Flares Twitter 5 Google+ 6 Facebook 29 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 40 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo o quinto episódio do Notícias Gerais!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.85 ( 1 votes)
0