Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E03
Vamos Falar de Série

Vamos falar de série: Notícias Gerais S01E03

39 Flares Twitter 4 Google+ 6 Facebook 29 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 39 Flares ×

Ou, o dinâmico mundo das Notícias

Olá pessoal, semana passada aqui no “Vamos falar de séries” eu comentei sobre filmes que vão virar série. Mas como as noticias nunca param, essa semana foram anunciados mais dois fimes que ganharão sua versão pras telinhas.

Tudo indica que o filme “O advogado do Diabo” estrelado por Al Pacino e Keanu Reeves em 1997 vai virar série. A principio a série passaria na NBC, com roteiro de Matt Venne e produzido por Arnold Kopelson e John Wells.

Outro filme que ganhará uma série é o fodástcio “Ilha do Medo”, filme de de Martin Scorsese de 2010 e estrelado por Leonardo Di Caprio. A série vai se chamar “Ashecliffe”, que é o nome do hospital psiquiatrico que se passa o filme. A série será transmitida pela HBO e terá roteiro (pelo menos o episódio piloto terá) do próprio Martin Scorsese. Nenhuma das duas séries citadas têm data de estréia ou elenco confirmados.

Já fizemos aqui um post sobre “Bates Motel” – também baseada num filme. Mas o que não falamos na época (até porque na época ninguém sabia) é que o ator principal da série, o jovem Freddie Highmore está negocianado com a NBC pra produzir uma comédia romantica. Além de produzir, o jovem talentoso ainda vai escrever o roteiro do episódio piloto. A série ainda está e fase de negociação e por enquanto não tem nada definido, mas caso vá pra frente o projeto, Freddie Highmore irá trabalhar ao lado de Kerry Ehrin, que é um dos showrunners de Bates Motel.

Por falar em showrunners, a série estrelada por Kevin BaconThe Following” acaba de trocar mais uma vez de showrunner. Kevin Williamson que era o criador da série saiu do show faz uns 3 meses pra se dedicar a série Stalker da CBS. Em seu lugar entrou Jennifer Johnson, porém esse também acabou abandonando a série. Agora pra não ter mais perigo, “The Following” terá 3 showrunners, serão eles: Alexi Hawley, Marcos Siega e Brett Mahoney.

Essa semana foi começou um boato forte de que a série “Três é Demais” irá voltar pra telinhas. A princípio, os atores originais da série John Stamos (Jesse), Candace Cameron Bure (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy), Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) já teriam se manifestado a favor do reencontro. Restando assim só a confirmação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que se revezavam na interpretação de Michelle. Lembrando que as gêmeas estão a um bom tempo focadas na moda e deixando a atuação de lado. Vale lebrar também que alguns atores têm enasaidao pequenas reuniões ao logo desses 20 anos. Como é o caso de Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos como podemos ver no vídeo abaixo:



 

E pra finalizar gostaria de dizer que o ator Tony Shalhoub, nosso eterno Adrian Monk participará de “Nurse Jackie”. A princípio Shalhoub interpretará o Dr. Bernard Prince, um novo médico que irá trabahar na Emergência do hospital.

Por hojé é só pessoal, espero que apreciem as notícias. E gostaria de agradecer também por compartilharem esse post (sei que vocês estão compatilhando nesse exato momento, assim como fazem toda qurta e todo domingo, em todas as edições do Vamos falar de Série!)

39 Flares Twitter 4 Google+ 6 Facebook 29 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 39 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Toda quarta e domingo você encontra reviews e notícias de sua série favorita!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.84 ( 4 votes)
0