Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: Malcolm in the Middle
Malcolm in the Middle

Vamos falar de série: Malcolm in the Middle

32 Flares Twitter 2 Google+ 5 Facebook 24 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 32 Flares ×

Ou, You’re not the boss of me now


Olá pessoal.

Na última semana aconteceu a premiação do Emmy, e como vocês podem conferir nesse link, “Braking Bad” foi o grande ganhador da noite. Eu sei que todos aqui conhecem “Br Ba”, a história de um professor de quimica que descobre que tem câncer e começa a fabricar metanfetamina pra ganhar dinheiro (tá, essa foi a pior sinopse de Br ba que já vi). Mas e se eu disser que nada disso aconteceu? E se eu disser que foi tudo um sonho? Não estão entendendo? Então assistam esse vídeo aqui embaixo.



Então, na verdade foi tudo um sonho de Hal, pai de Malcolm. Não conhecem o Malcolm? Não tem problema, já explico.

Malcolm in the Middle foi uma séire de comédia da Fox que passou entre 2000 e 2006. A série teve 7 temporadas e um total de 151 episódios. A história da série gira em torno de Malcolm (por isso o nome da série) e de sua familia.

Malcolm (Frankie Muniz) é o terceiro filho da casa. Ele é um super gênio que alem de enfrentar os problemas que qualquer jovem enfrenta ao passar da infancia para a adolescência , tem que enfrentar o problema de ser um “nerd”. Por ter um QI muito cima da média é colocado na turma dos superdotados, turma que recebe o nome de “Krelboynes”. Como se isso não fosse o suficiente ele ainda tem que conviver com sua familia que não é nada normal (não que ele seja).
Francis (Christopher Masterson) é o irmão mais velho da família que foi estudar em uma escola militar e só liga quando está com problemas. Ao decorrer da série ele acaba se mudando pro Alasca onde trabalha numa madereira e conhece sua esposa Piama (Emy Coligado).

Reese (Justin Berfield) é o irmão mais velho de Malcolm e mais novo de Francis. Não é muito inteligente (pra não dizer idiota) e acha melhor resolver as coisas na base da força. Vive brigando com Malcolm, e juntos fazem da vida de todos um verdadeiro inferno. Dewey (Erik Per Sullivan) é o membro mais novo da casa, isso antes do nascimento de Jamie. Por ser o mais novo acaba sempre se dando mal na mãos dos seus irmãos mais velhos (sim, dos 3). Ao longo da série vai se revelando brilhante, assim como Malcolm (talvez até mais), e acaba tendo uma boa afinição pra música, principalmente piano.

Lois (Jane Kaczmarek) é a mãe de Malcolm. Trabalha num supermercado para ajudar nas despesas da casa. Uma mãe super protetora e carinhosa, gentil e calma. Mentira, é super estressada, vive brigando e gritando com todos (quase sempre com razão). Tenta botar ordem na casa e educar bem seus filhos, porém ela é uma só e fica quase impossível.
Hal (Bryan Cranston) é o pai da casa, vende metanfeta… não pera, vamos começar de novo. É o pai da casa, super dependente de Lois, ama seus filhos e sua mulher, é um dos membros mais hilários da série. Tem um bom coração e por isso muitas vezes é enganado pelos seus filhos, mesmo assim está sempre tentando ajudá-los, mas nem sempre consegue.

Aqui está um exemplo disse que estou falando (a qualidade está ruinzinha, porque não achei esse vídeo com uma resolução melhor, mas dá pra dar uma risadas):



A série é ótima, super engraçada (chego a molhar as calças de tanto rir). Obteve uma ótima audiência principalmente sem suas primeiras temporadas. Ganhou vários prêmios, incluindo 7 Emmys e 7 Globos de Ouro.

Malcolm in the Middle ganhou 7 Emmys e 7 Globos de Ouro, entre outros prêmios!


Uma curiosidade bem interessante na série é que Malcolm além de ser o personagem principal, é tipo um narrador também. Isso é um grande diferencial da série, em inúmeras vezes Malcolm fala diretamente com a câmera, quebrando essa barreira telespectador/personagem. Outra coisa legal também é o começo de cada episódio. Antes da abertura entrar no ar, passa uma cena curta e extremamente engraçada, mas que não tem absolutamente nada a ver com o resto do episódio.

O sobrenome de Malcolm e sua família nunca foram revelados. Em um determinado episódio aparece o crachá de Francis com o sobrenome “Wilkerson”, que seria o mesmo usado no episódio piloto. Esse também é o nome ao qual muitos atores se referem quando falam de seus personagens, porém nunca foi confirmado se era esse o sobrenome mesmo. Além disso em outro episódio aparece mais uma vez o crachá de Francis só que dessa vez com o sobrenome “Nolastname”, uma brincadeira clara, dizendo que a família não teria sobrenome.

Bom, era isso pessoal, espero que gostem do post e espero o joinha de vocês também. Ahh, antes de ir embora queria Lançar um desafio: Desafio a todos assistirem o primeiro episódio de “Malcolm in the Middle” sem dar uma gargalhada sequer.

Ah, quase esqueci de avisar… toda quarta e todo domingo tem Vamos Falar de Série!

32 Flares Twitter 2 Google+ 5 Facebook 24 Pin It Share 1 Email -- Filament.io 32 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Toda quarta e domingo você encontra reviews e notícias de sua série favorita!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.9 ( 2 votes)
0
  • Samira Machado

    Ahhhh, que legal, eu adorava essa série! Dava muita risada!!!