Home >> Literatura >> HQ's >> Vamos falar de série: Arrow x Flash
Arrow x Flash

Vamos falar de série: Arrow x Flash

23 Flares Twitter 3 Google+ 15 Facebook 5 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 23 Flares ×

Ou, algumas projeções sobre Flash e Arrow

Olá pessoal. Hoje estou aqui com uma proposta um pouco diferente. Não pretendo dar notícias, nem fazer review sobre alguma série, hoje queria apenas fazer algumas projeções de como eu acho que vai ser a primeira temporada de Flash e a terceira de Arrow. Nesse post  não trarei nenhum spoiler, até porque evitei ler qualquer tipo de sinopse sobre  retorno dessas séries. Agora vocês devem estar se perguntando como farei isso, certo? Então, farei as projeções baseadas apenas nas notícias que saíram (nome de atores e personagens confirmados, esse tipo de coisa), noticias essa que vocês encontram no Supremacia Geek com o nome de “DC News”. Além disso, usarei um pouco do meu conhecimento em HQs (que não é tão grande assim). Mas como eu conheço um pouco (não tanto) sobre DC, algumas coisas escritas aqui pode soar como Spoiler.

Agora que está tudo explicado, vamos às projeções. Pra começar, todos já sabem que Flash e Arrow vão estar extremamente conectados certo? Pois bem, logo no começo, poderemos ver Robert Knepper interpretando mais uma vez o “Rei dos Relógios”. Esse ator já havia feito esse personagem em Arrow, mas agora vai participar de Flash. Porém não acredito que ele terá um papel muito forte, pois o personagem é nas HQs inimigo do Arqueiro Verde. Se bem que, o oitavo episódio das duas séries será em conjunto, será um supremo crossover de 2 horas de duração. Mas eu acredito que não vão unir as séries só pra pegar esse vilão, ele nem é tão foda assim (eu pelo menos acho que não).

Ainda em Flash, no terceiro episódio se tudo der certo, Robbie Amell está escalado pra viver Ronald Raymond, uma das partes do Nuclear (Firestorm no original), o que uniria ainda mais as duas séries. Nas HQs o Nuclear é formado por duas partes Ronald Raymond e Martin Stein que após uma explosão nuclear eles acabam se unindo. Na série acredito que a explosão que uniu os dois (se é que terá 2 metades na série) e que deu seus superpoderes, será a mesma que deu poderes ao Flash.

Serie - Arrow x FlashAgora vocês devem estar se perguntando como que isso uniria ainda mais os dois mundos, certo? Então, nas HQs, Felicity Smoak não tem relação com Olliver Queen (e você ai torcendo pro casal né), na verdade ela é Gerente duma empresa de Software (continua sendo nerd, geek e demais denominações) e por alguns motivos (coisa clichê que nem vale a pena citar), acaba se envolvendo e casando com Nuclear. Acredito que Felicity participará bastante de Flash, até porque primeiro ela deverá arrumar briga com Ronald Raymond, pra só depois se apaixonar. Só pra acabar de vez com o coração de vocês, nas HQs ela tem cabelo preto (na série ela é muito mais gostosa, vamos combinar).

Acho que só isso que posso falar de Flash e da união das séries. E claro, que o grande inimigo de Flash será o Zoom, ou AntiFlash, ou Flash Reverso, ou sei lá qual nome que vão usar.

Agora em Arrow: Bom, finalmente vai acabar aqueles flashbacks da ilha (só os da ilhas, flashback terá mais que Zubat na caverna aquela). Agora Olliver vai estar, ou melhor, vai lembrar de Hong Kong. E isso vai ser foda, e sabem por quê? Porque lá provavelmente ele vai conhecer a Katana e o marido dela Maseo Tamashiro, vividos por Devon Aoki e Karl Yune respectivamente. O legal disso, é que veremos o treinamento (ninja) de Olliver Queen, já que são eles os responsáveis pelo treinamento do jovem milionário. Mas a coisa mais fodástica que imagino que aconteça (alerta de spoiler foda), é a Laurel Lance se tornando a Canário Negro. Pra quem não sabe, nas HQ a Canário não é a Sarah, na real a Sarah nem existe nos quadrinhos (Acho que não, não me lembro dela).

Serie - Arrow x FlashO mais legal é que nas HQs, a mãe da Laurel é a primeira Canário Negro, porém, ela não possui o grito hipersônico. Dai todo mundo tá querendo saber como que a indefesa (e chata, eu acho ela muito chata) da Laurel vai virar super-heroína, e eu já explico. Nas HQs quem treina a “Canárinho” é o grande Pantera. E na série quem vai fazer isso? O mesmo Pantera, esqueceram que J.R. Ramirez foi cotado pra interpretar o Pantera (só pra constar, nunca confunda com “Pantera Negra”, pois esse é da Marvel, não DC)? Ou talvez a Sarah volte e continuem como Canário, e nada do que eu disse aqui aconteça.

 

Então pessoal o que acharam? Será que tudo isso que comentei aqui vai acontecer? Será que vou errar tudo? Comentem ai embaixo o que vocês esperam que aconteça e também o que vocês acham que eu acertei, ou errei. Como disse antes, não li nenhuma sinopse ou algo assim, isso são só coisas que eu imagino/espero que aconteça, mas claro que pode acontecer de eu estar totalmente errado, por isso disse pra não encararem esse post como spoiler. Nos vemos no próximo Vamos Falar de Série, e só pra lembrar, Flash volta dia 07/10 e Arrow 08/10.

23 Flares Twitter 3 Google+ 15 Facebook 5 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 23 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo algumas projeçoes sobre Arrow e Flash.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.9 ( 1 votes)
0