Home >> Jogos >> O que sobrou da Nintendo na E3, Super Mario Maker

O que sobrou da Nintendo na E3, Super Mario Maker

10 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 10 Flares ×

A apresentação da Nintendo na E3 2015 foi, pra dizer o mínimo, decepcionante. Os fãs esperavam algo mais e esse algo mais simplesmente não veio.

As coisas ficaram ainda piores pra Nintendo quando a Sony subiu ao palco, mostrando que esta E3, seria só dela e que aquela apresentação de bonequinhos feios, bem… nem sei o que dizer.

Mas nem tudo está perdido, afinal, nesta E3 tivemos a apresentação de Super Mario Maker. A Nintendo sabe muito bem que o bigodudo – que completa 30 anos agora em Setembro – é e sempre será sua maior fonte de renda (Mario Bros, Super Mario, Mario Tenis, Mario Golf, Mario Kart, etc).

Agora a Nintendo resolveu que você, fã do bigodudo e de seu irmão Luigi (Mario verde, heheh) pode fazer com eles o que bem entender. Calma lá pequeno goomba, estou falando de jogo… Super Mario Maker permite que você crie seus próprios levels, seu próprio jogo do Mario, utilizando um entre quatro estilos: Mario Bros, Mario Bros 3, Super Mario World e New Super Mario Bros.

Você pode compartilhar suas criações online, buscar e jogar estágios criados por outros fãs e muito mais que você sonhava quando era criança.

Já houveram versões não oficiais de plataformas para criar estágios do Mario, mas dessa vez é oficial e isso é demais! Se você não tem nenhuma experiência com criação de estágios ou não faz ideia de como isso vai funcionar, não se preocupe, é mais fácil do que parece!

Super Mario Maker

10 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 10 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Nesta E3 tivemos a apresentação de Super Mario Maker. A Nintendo sabe muito bem que o bigodudo – que completa 30 anos agora em Setembro – é e sempre será sua maior fonte de renda (Mario Bros, Super Mario, Mario Tenis, Mario Golf, Mario Kart, etc).

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0