Home >> Otaku >> Anime >> Netflix trará um novo set de animes
Animes Netflix

Netflix trará um novo set de animes

25 Flares Twitter 6 Google+ 2 Facebook 17 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 25 Flares ×

Fala pessoal, aqui quem escreve é o seu Geek favorito, o Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias e também fã de carteirinha da Netflix!

A Netflix já tava foda com suas séries originais, como Better Call Saul, Orange Is The New Black, House of Cards, Hemlock Grove (que tem simplesmente a cena de tranformação de lobisomem mais foda jamais vista!), Marco Polo, Bloodline, Arrested Development, The Killing (se você ainda não assistiu essa, está perdendo tempo!), BoJack Horseman (se você curtia Beavis and Buttered ou frango robô vai adorar o BoJack), entre outras. Mas aí veio também lançamentos de filmes na Netflix antes do cinema, como Deus não está morto e o anuncio de que virão outros.

Mas a gigante do streaming de vídeo não pára, ela quer mais e nós só temos de agradecer. Recentemente o site Jbox publicou um post dizendo que a Sato Company trará Tokusatsus para a Netflix e logo na sequência, outro post anunciando uma lista de animes, confira:

Animes:

Street Fighter Victory II: O anime de 29 episódios foi exibido pela primeira vez no Brasil em meados dos anos 1990 pelo SBT e mais tarde figurou também a programação do Cartoon Network.

Devil May Cry: Com 12 episódios produzidos pelo Madhouse, é baseada na franquia de games da Capcom, com história situada entre o primeiro e o quarto jogos.

Vampire Hunter: OVA de 4 episódios baseado em Darkstalkers. Foi lançado originalmente em 1997, com produção do Madhouse.

Bayonetta: Bloody Fate: Longa-metragem animado baseado no game de PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Com 90 minutos, foi produzido pelo estúdio Gonzo em 2013.

Diabolik Lovers: Anime de 13 episódios (que ganhou uma nova temporada recentemente) também é baseado em um game, no caso uma franquia homônima da Rejet lançada para PSP e PSVita. A produção é do estúdio Zexcs (o mesmo de Mushi-shi).

Ghost Hound: Anime sobrenatural escrito pelo renomado Masamune Shirow (Ghost in the Shell). A série possui 22 episódios.

Live Actions:

Sato também trará Live Actions baseados em mangás.

Bunny Drop: Filme de 115 min, baseado no mangá de Yumi Unita, publicado no Brasil pela NewPOP. O anime foi feito em 2011, pela Production I.G e o longa é da mesma época.

Black Butler: Baseado na série de manga “Kuroshitsuji” por Yana Toboso (publicado pela primeira vez em 16 de setembro de 2006).

De acordo com o texto do pessoal do Jbox, ainda não se tem notícias sobre os áudios dublados, mas existe probabilidade de termos sim as dublagens clássicas!

E aí, ficou na vontade de assinar Netflix? Curta o post, compartilhe e comente qual seu anime favorito, ele está nesta lista? Abração e até mais!

25 Flares Twitter 6 Google+ 2 Facebook 17 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 25 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

A Netflix melhora a cada dia o seu conteúdo e agora trará mais um grande incentivo pra quem ainda não assinou, um novo set de animes!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 2.2 ( 2 votes)
0