Home >> Jogos >> Legend of Zelda pode virar série no Netflix
Legend Of Zelda

Legend of Zelda pode virar série no Netflix

8 Flares Twitter 2 Google+ 0 Facebook 6 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 8 Flares ×

Salve Geeks mais amados do mundo, sentiram minha falta? Perdoem a minha ausência, mas minha vida passou por um período de muitas mudanças (grandes mudanças) em um espaço muito curto de tempo. Mudei para o outro lado do mundo, estou vivendo agora aqui na terra do sol nascente, pertinho de onde vive a nossa querida Otaku Misteriosa. Além disso, adicionem aos meus títulos o de pai mais babão do mundo, sim, agora sou um Geek pai de uma linda menina!

Mas chega de enrolação, vamos ao que interessa, notícias, dicas e muita informação geek para enriquecer o seu dia!

Legend Of Zelda Bar

 

“The Legend of Zelda”, um dos jogos de videogame mais populares de todos os tempos, obrigatório na coleção de todo geek, nerd e gamemaníaco, título que era tão adorado por Robin Williams que o fez batizar sua filha com o nome de Zelda, está prestes a se tornar uma série live-action que será exibida com exclusividade pela Netflix.

O projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas já se sabe a trama: Teremos um garoto comum (nem tanto) chamado Link, que deve resgatar a princesa Zelda e salvar Hyrule, o mundo fictício onde se passa a história. Segundo divulgado por uma fonte não informada em uma matéria do The WallStreet Journal, a Netflix está a procura de escritores para o roteiro, mas já chama a série de “uma série para a família com a qualidade de Game Of Thrones”.

Os jogos da saga “Zelda” têm em seu enredo magia e espadas, como Game Of Thrones ou ainda Narnia e O Senhor Dos Anéis, porém com um tom mais infantil.

Ao que se sabe, a Netflix está trabalhando neste projeto em contato próximo com a Nintendo, o que já deixa os fãs de Zelda e Link menos apreensivos.

A Nintendo não costuma liberar a utilização de sua propriedade intelectual para adaptações, tivemos uma animação de Legend of Zelda em 1989 e o infame filme Super Mario Bros em 1993 (melhor nem lembrar desse filme).

Como a Netflix ainda está procurando um (ou mais) escritores para o roteiro/adaptação, pode ser que tenhamos de esperar um bom tempo até que The Legend Of Zelda venha a fazer parte de nossas séries favoritas. Além disso, a Nintendo ou a própria Netflix podem cancelar o projeto antes mesmo do lançamento, visto que até agora, tudo que se tem são rumores.

O porta-voz da Netflix não quis comentar o assunto, já o porta-voz da Nintendo foi categórico e disse que a companhia japonesa não comenta boatos e rumores.

 

A nós, fãs de Link e da princesa Zelda e apaixonados por séries, resta esperar esta especulação se tornar realidade!

 

Abraço e até a próxima!

8 Flares Twitter 2 Google+ 0 Facebook 6 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 8 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

The Legend of Zelda, um dos jogos de videogame mais populares de todos os tempos, está prestes a se tornar um live-action na Netflix.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0