Home >> Cinema >> Lanterna Verde: Tyresse Gibson será John Stewart e Chris Pine será Hal Jordan
Lanterna Verde

Lanterna Verde: Tyresse Gibson será John Stewart e Chris Pine será Hal Jordan

11 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 4 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 11 Flares ×

Ultimamente tem havido uma explosão de informações sobre o ultimo membro da luga da justiça a ganhar seu filme, o Lanterna Verde, ou será que devo dizer, LanternaS VerdeS? Isso mesmo, no plural!

O site Collider publicou recentemente que eles têm ouvido rumores de que o Universo Cinemático da DC trará mais de um Lanterna Verde, e que as notícias do astro de Star Trek, Chris Pine, participar de Mulher Maravilha como Steve Trevor são apenas uma cortina de fumaça, já que na verdade ele fará o papel de Hal Jordan, no filme da Liga da Justiça que estréia em 2017. Após tudo isso, os rumores são de que haverá um filme focado em uma equipe de Lanternas Verdes, com John Stewart como segundo em comando. Os dois lanternas (Hal e John) devem fazer sua estréia no UNiverso Cinamático DC no filme da Liga da Justiça, caso os rumores sejam verdadeiros.

Pensando bem, faz todo sentido – os Lanternas Verdes são como “policiais do espaço” e todo policial tem um parceiro com o qual patrulha seu setor. Além do mais, ter dois Lanternas no filme resolve um problema com os fãs – usar o Hal Jordan ou John Stewart, visto que o primeiro é clássico e o segundo deve parte de seu sucesso à serie animada Liga da Justiça Sem Limites. Afinal, quem se oporia a termos mais de um lanterna na Liga da Justiça?

 

Agora, colocando gasolina nessa fogueira, temos o ator de Velozes e Furiosos, Tyresse Gibson, que postou algumas imagens “sugestivas” em seu Instagram essa semana, assim que os rumores começaram. As imagens são fan-mades feitos no Photoshop de Chris Pine como Hal Jordan e o próprio Tyresse como John Stewart, com as palavras: “the oath has been taken” (O juramento foi aceito ou O juramento foi feito). Isso deixa pouco para a imaginação dos fãs, uma vez que em seguida, em entrevista à E, ele fez tudo menos confirmar ser o novo Lanterna Verde ao lado de Pine, dizendo: “Eu fiz o juramento. Tive uma reunião com a Warner Bros e certas coisas foram ditas e conversadas.”

#TheOath has been taken…..

A photo posted by TYRESE (@tyrese) on

Quando se esperava mais notícias ou uma confirmação na San Diego Comic-Con 2015 ele adicionou: “Vocês nunca saberão. Eu posso estar lá, logo após o anúncio.”

O que parece é que de duas uma, ou Tyresse quer muito que os rumores se tornem realidade e está dando duro pra isso, ou ele é só um cara que não sabe guardar segredo. De qualquer forma, saberemos a verdade em algumas semanas, na San Diego Comic-Con.

 

E você, o que acha? Gostou da ideia de termos mais de um Lanterna Verde? Curta o post, comente e compartilhe com seus amigos!

11 Flares Twitter 4 Google+ 3 Facebook 4 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 11 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Ultimamente tem havido uma explosão de informações sobre o ultimo membro da luga da justiça a ganhar seu filme, o Lanterna Verde, ou será que devo dizer, LanternaS VerdeS? Isso mesmo, no plural!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.85 ( 1 votes)
0