Home >> Literatura >> HQ's >> Jessica Lucas interpretará a Tigresa em Gotham

Jessica Lucas interpretará a Tigresa em Gotham

15 Flares Twitter 3 Google+ 2 Facebook 10 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 15 Flares ×

Com Fish Money fora da jogada (ao menos por enquanto), Gotham vai introduzir um par de novos, e formidáveis, vilões na segunda temporada: Theo Galavan e sua irmã, Tabitha, que virá a ser a super vilã Tigresa.

James Frain (The Tudors, True Blood) terá um dos dois novos papéis de personagem regular da série. Ele será o bilionário Theo galavan. Recém-chegado, Galavan é o salvador que Gotham estava esperando – ele é sexy, heróico e apaixonadamente devotado à sua irmã, Tabitha (Jessica Lucas). Mas por trás desse altruismo está um desejo centenário de vingança. Galavan e Tabitha (AKA Tigresa) elevarão o caos e a violência em Gitahm à um novo nível, com o objetivo de fazer a cidade sangrar. O plano deles leva à criação de novos vilões… e a destruição de alguns antigos.

O ator britânico (Frain) é atualmente recorrente na segunda temporada de True Detective, da HBO e também na série Orphan Black, da BBC America.

Frain Gotham

Ben McKenzie como James Gordon James Frain que interpretará Theo Galavan – Foto: Reprodução


 

Logo depois do anúncio de Frain como Galavan, veio o anúncio de quem interpretaria sua irmã, Tabitha, ou seja, a Tigresa. A atriz Jessica Lucas (Cloverfield, Evil Dead) interpretará Tabitha Galavan, que tornar-se-há a versão de Gotham da Tigresa (Se não me engano, a DC nunca revelou nos quadrinhos o nome da primeira Tigresa). Ao que tudo indica, os dois novos personagens trarão caos e muita violência, além de novos vilões para a já conturbada Gotham.


 

Mas focando na personagem deste post, houveram diferentes versões da Tigresa, na era de ouro dos quadrinhos, ela fez sua estreia na Action Comics #1 – mesma onde estreiou o Superman – como principal inimiga de Zatara. De lá pra cá tivemos outras Tigresas, como Paula Brooks, a segunda Tigresa, que apesar de estrear como heroína transformou-se na vilã Huntress (Caçadora). Paula Brooks era filha da primeira Tigresa, que como já mencionei, nunca teve seu nome divulgado. Já como vilã, Paula casou-se com Lawrence Crock (Sportsmaster) e teve uma filha,  Artemis Crock, que mais tarde seria a terceira Tigresa.

Tigresa - Imagem: Reprodução

Tigresa – Imagem: Reprodução


 

Como a série Gotham é uma espécia de berço, contando a origem de grandes vilões e heróis do Universo DC, contando um novo arco, que nunca antes foi contado, é o lugar perfeito para introduzir a Tigresa. Produzida e dirigida por Bruno Heller (“The Mentalist,” “Rome”), Gotham segue a ascensão de James “Jim” Gordon, um policial honesto e linha dura em uma cidade corrupta e cheia de vilões que nós conhecemos e amamos! Ah, caso você ainda não saiba, ele é o mesmo Gordon que se tornará o comissário mais badass dos HQ’s.

Jessica Lucas será a Tigresa em Gotham - Imagem: Reprodução

Jessica Lucas será a Tigresa em Gotham – Imagem: Reprodução

Gotham vai ao ar toda segunda na FOX com a premiere da segunda temporada em 21 de Setembro. Você pode ler mais sobre a série nesse review do Blastoise Stefens.

Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar, sua participação nos motiva a continuar!

15 Flares Twitter 3 Google+ 2 Facebook 10 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 15 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Com Fish Money fora do jogo, Gotham vai introduzir novos vilões na segunda temporada: Theo Galavan e sua irmã, Tabitha, que virá a ser a super vilã Tigresa.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 3.49 ( 4 votes)
0