Home >> Smartphones & Tablets >> Android >> ICQ apresenta novas configurações de privacidade para Android
icq

ICQ apresenta novas configurações de privacidade para Android

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Nova versão apresenta bloqueio com PIN e tema escuro

A nova versão do ICQ para Android oferece recursos de privacidade estendidas e tem suporte para o Android 5. A atualização também oferece um tema escuro, muito solicitado pelos usuários.

Usuários de ICQ agora pode configurar o código PIN para proteger conversas. O aplicativo pode ser configurado para ser bloqueado e destravado apenas com um código, imediatamente após ter sido desligado ou depois de determinado período de tempo ter passado (1 a 30 minutos). Quando o código PIN está ativado, as notificações de ICQ são comutadas para o modo privado, significa que o nome do contato e da mensagem não são exibidos.

O modo privado pode ser ativado sem PIN de bloqueio do app também. Um usuário também pode optar por desligar avatares e desativar a exibição de imagens e vídeos na galeria de um telefone. Mais: o ICQ oferece o modo Anti Spam desenvolvido para aqueles que querem receber mensagens somente de pessoas na sua lista de contatos.

Um tema escuro foi adicionado, tornando a tela mais amigável durante a noite ou em ambientes com pouca luz. O tema pode ser escolhido em na parte de Configurações.

O aplicativo suporta Android 5, notificações e animações. Cerca de 5% dos usuários de ICQ para Android já atualizaram seus aparelhos para a versão mais recente do sistema operacional.

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
The following two tabs change content below.
Best Vision
Com sede na Espanha, é uma agência especializada em jogos PR: MMO, MMORPG, videogames portáteis e videogames de console. Como Imprensa agência de relações, o nossos especialistas são os jogos free-to-play (F2P).

A nova versão do ICQ para Android oferece recursos de privacidade estendidas e tem suporte para o Android 5.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0