Home >> Otaku >> Live-Action >> Dragon Ball Z: Light of Hope
capa

Dragon Ball Z: Light of Hope

11 Flares Twitter 5 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 11 Flares ×

Isso sim é Dragon Ball

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra comunicar que saiu o episódio piloto de “Dragon Ball Z: Light of Hope“. Pra quem não sabe o que é isso, continue lendo que eu explico.

Quem olhou DBZ mais precisamente a saga dos Androides sabe que Goku fica doente e acaba morrendo, então os Androides acabam dominando o mundo (por isso só uso IOS, não brincadeira). Mas ai o Trunks volta no tempo um pouco antes da aparição desses androides para avisar aos Guerreiros Z  sobre tal ameaça, e também dá a Goku um remédio para sua doença. Graças a isso os Guerreiros Z conseguem deter os androides e impedem um futuro desastroso que estaria por vir.

Essa parte do futuro em ruínas não é muito explorado no anime, mas foi lançado um filme (em animação) com o nome de “Gohan e Trunks: Guerreiros do futuro” que conta muito bem o que aconteceu com a Terra com a morte de Goku. E baseado nesse filme que a equipe RobotUnderdog2 do Youtube junto com a Machinima resolveram fazer a série em live-action Dragon Ball Z: Light of Hope.

A Machinima acho que todos já conhecem, entre muitos projetos podemos citar aqui “Mortal Kombat: Legacy” e “Street Fighter: Assassin’s Fist” que são duas série live-actions co-produzidas por eles. Já RobotUnderdog2 é uma equipe não tão conhecida, mas que já fez alguns trabalhos bem bacanas, como um sobre o Miles Morales, o homem aranha do universo Ultimate nos quadrinhos. Segue o link abaixo pra olhar

Dragon Ball Z: Light of Hope teve seu primeiro episódio lançado agora dia 24/02 e foi um episódio simplesmente sensacional. A série é feita de forma totalmente independente, sem qualquer ligação com a Toei ou a Fox (que detém os direitos de DBZ), ou seja, feita de fãs para fãs. Mesmo com pouquíssimos recursos, esse episódio já é mais de 8000 vezes melhor que o filme Dragon Ball Evolution (se é que podemos chamar aquilo de Dragon Ball).

Esse primeiro episódio é uma excelente introdução para a série, muito bem produzido e muito fiel ao filme. A série pode não ser perfeita, mas da forma que é feita, é praticamente impossível apontarmos algum erro. Finalmente nos fãs de DBZ vamos receber uma Live-Action de qualidade. Vale ressaltar que a série conta com legenda Pt-Br no YouTube. A legenda tá meio zoada, parece ser tradução automática, mas como a equipe toda é de fora, devemos agradecer e muito por eles terem pensado no publico brasileiro e adicionado uma legenda. Pra falar a verdade dá pra acompanhar muito bem com essa legenda, é só uma palavra ou outra que ficou mal traduzida, mas eu precisava apontar algum defeito né heheheh.

Chega de enrolação, assistam o vídeo abaixo que tenho certeza que todos vão gostar

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado. Compartilhem a notícia com mais fãs de DBZ e até a próxima.

11 Flares Twitter 5 Google+ 3 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 11 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Isso sim é Dragon Ball Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra comunicar que saiu o episódio piloto de “Dragon Ball Z: Light of Hope“. Pra quem não sabe o que é isso, continue lendo que eu explico. Quem olhou DBZ mais precisamente a saga dos Androides sabe que Goku fica doente …

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.8 ( 1 votes)
0