Home >> Otaku >> Anime >> Digimon, digitais, Digimon são os Campeões
Digimon Day 2014

Digimon, digitais, Digimon são os Campeões

24 Flares Twitter 3 Google+ 5 Facebook 16 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 24 Flares ×

Digimon Day 2014 marca os 15 anos do anime Digimon Adventure com muitas novidades para os fãs!

 

O dia 1º de Agosto de 2014 marca o aniversário de 15 anos de Digimon Adventure no Japão e a data é cheia de coisa boa pros fãs dessa galerinha digital. Além do CD que incluirá várias faixas da trilha sonora dos oito filmes da franquia, também serão lançadas réplicas dos digivices de Tai e Matt. Cada um irá custar ¥ 9.250 (em torno de R$ 201,99).

O Digimon Day é comemorado em 1º de agosto e refere-se ao dia da primeira viagem de Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe e T.K. ao Digimundo.

Digimon Day

Digimon Day

No Brasil, um grande evento de animes (realizado em Santana, bairro da capital de São Paulo há alguns dias) reuniu três cantores que participaram da trilha sonora de Digimon. No dia 20 de julho, subiram juntos ao palco Koji Wada, Ayumi Miyazaki (Brave Heart) e Takayoshi Tanimoto (One Vision).

No Japão, está acontecendo o evento: Digimon Adventure 15º Aniversário – É agora que a aventura se digitransforma! Realizado em Odaiba, cidade onde os primeiros digiescolhidos moravam e cenário para alguns episódios do anime. Dentre as atrações, teremos a exibição do filme “Bokura no War Game” e um pequeno show de Koji Wada (cantor de vários temas de Digimon, incluindo a primeira abertura: Butterfly).

Foi anunciado hoje no evento que os personagens da primeira série retornarão na próxima primavera, para uma nova temporada! O vídeo mostrado no final do evento descreve Tai (Taichi como é conhecido no Japão) atualmente com 17 anos, junto a seu parceiro Agumon. A série será uma “nova história para todos os ‘DigiEscolhidos’ do mundo”. “Agora, mais uma vez, a aventura de desenvolve.” Em um panfleto divulgado no evento, lê-se que a produção da nova série já começou.

Confira o trailer do anúncio das novas aventuras de Tai, Agumon e seus amigos!

E se nós não tivéssemos vindo para o Mundo Digital,
Se não tivéssemos conhecido os Digimons,
Não teríamos mudado,
Nós não nos tornaríamos o que somos hoje!

 

Outra grande notícia é o novo jogo de luta de Digimon. A Bandai Namco anunciou Digimon All-Star Rumble pro PlayStation 3 e o Xbox 360.

A responsabilidade pela produção é da Prope, mesma empresa que fez o jogo Digimon Adventure (pra PSP). All-Star Rumble é um multiplayer de equipe em modo arena. A história começa quando o Digimundo encontra-se em um período de paz restaurada depois de passar por numerosas guerras e crises. No entanto, como os Digimons precisam lutar para poder digivolver, é proposto um “Torneio de Evolução Digimon” para determinar o mais forte guerreiro do mundo.

O jogo tem previsão de lançamento na América do Norte para 11 de Novembro e conta com 12 Digimons base (Confirmados: Agumon, Biyomon, Dorulumon, Gabumon, Gatomon, Shoutmon, Tentomon and Veemon), e 32 formas digivolvidas (que vão desde Digimon Adventure até Digimon Fusion). Há 10 arenas diferentes e os jogadores podem fortalecer os Digimons através de cards que podem ser coletados ao longo do jogo.

Veja o trailer de divulgação:

 

E aí, curtiu as novidades? Comente aqui embaixo, diga qual era a sua música favorita, qual abertura/encerramento você mais gostava, qual digievolução você achava mais foda. E não esquece de dar um joinha e compartilhar!

24 Flares Twitter 3 Google+ 5 Facebook 16 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 24 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

O dia 1º de Agosto de 2014 marca o aniversário de 15 anos de Digimon Adventure no Japão, e a data é cheia de coisa boa pros fãs dessa galerinha digital.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.81 ( 4 votes)
0