Home >> Literatura >> Depois de um hiato de 7 anos, o mangá de Zelda está de volta
Zelda mangá

Depois de um hiato de 7 anos, o mangá de Zelda está de volta

8 Flares Twitter 4 Google+ 2 Facebook 2 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 8 Flares ×

Akira Himekawa – nome dado à dupla de mangakás responsáveis por The Legend of Zelda (o mangá, não o jogo ok?) – anunciou o retorno da série (de mangás) após um hiato de 7 anos!

Para comemorar a notícia, o twitter oficial de Zelda revelou essa imagem dos artistas:

Himekawa brinca com a nova história do mangá mostrando a silhueta de Link segurando uma espada que lembra a Ordom Sword, de Twilight Princess. Adicionalmente, a página oficial do Facebook dos artistas confirmou que Zelda mangá volta ainda em 2015. O anúncio coincide com o lançamento do novo website de Himekawa, que em breve terá versão em inglês (sem português, mas ainda mais fácil que japonês né galera?).

Akira Himekawa tem um longo histórico escrevendo mangás baseados na fraquia Zelda. De 1998 à 2008, a dupla desenhou e publicou dez volumes, cobrindo histórias de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Majora’s Mask, Oracle of Seasons, Oracle of Ages, Four Swords, The Minish Cap, A Link to the Past, e Phantom Hourglass. Em 2011, eles criaram um mangá prólogo para The Legend of Zelda: Skyward Sword, que pode ser encontrado na história de Hyrule.

Post original em inglês por IGN.

8 Flares Twitter 4 Google+ 2 Facebook 2 Pin It Share 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 8 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Akira Himekawa – nome dado à dupla de mangakás responsáveis por The Legend of Zelda – anunciou o retorno da série de mangás após um hiato de 7 anos!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 4.9 ( 1 votes)
0