Home >> Desktop >> Closed beta de Bounty Hounds Online chega ao Brasil
Bounty Hounds

Closed beta de Bounty Hounds Online chega ao Brasil

18 Flares Twitter 1 Google+ 1 Facebook 16 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 18 Flares ×

Closed beta de Bounty Hounds Online chega ao Brasil

Bounty Hounds

Game da Bandai Namco chega totalmente em português e gratuito para jogar, com temática futurista voltada aos combates PvP, exploração e conquista de territórios

São Paulo, 30 de setembro de 2014 – O MMO da Bandai Namco Bounty Hounds Online chega ao Brasil em sua fase de testes fechados a partir desta semana. O título traz cenários futuristas e elementos de RPG nos quais os personagens podem se desenvolver por meio de missões, explorações e eventos. É possível também organizar esquadrões e legiões para travar batalhas PvP com equipes de 3×3, 6×6 ou até 100×100 jogadores.

Bounty Hounds

Bounty Hounds Online permite que o jogador escolha entre cinco classes de mercenários: Soldado, Artilheiro, Sentinela, Engenheiro e Agente; e dezenas de diferentes habilidades de ataque, defesa e suporte coletivo. É possível usar equipamentos futuristas para explorar novos planetas em um mapa galáctico em expansão, cada um com regiões, espécies alienígenas, missões e cenários únicos.

Há veículos de alta tecnologia como motocicletas, foguetes e pranchas gravitacionais, que aumentam a velocidade dos jogadores, auxiliando na exploração dos planetas. Unidades Táticas de Combate (UTC) também ajudam os jogadores em combates e exploração, com suporte de fogo ou defensivo, e funcionam como pets.

Outros destaques incluem:

  • Jogo gratuito com loja de itens, sem pay-to-win. Todos os itens com atributos que podem ser comprados na loja de hoplons também podem ser obtidos no jogo.
  • Motor gráfico leve que faz o BHO rodar com qualidade em quase qualquer computador
  • Temática original sci-fi, diferenciando-se dos tradicionais “capa e espada” genéricos.
  • Veículos para facilitar a movimentação do personagem, sendo os atuais: hoverboards (pranhas flutuantes), jetpacks e motos.
  • Conteúdo e interface completamente localizados para Português do Brasil.
  • Esquadrões (guildas) e Legiões (alianças de guildas) que podem ser desenvolvidas com recursos obtidos por missões e pela Conquista de Territórios, tornando os membros mais fortes.
  • Arenas de PvP com equipes 3×3 e 6×6 garantem um cenário competitivo para o PVP.
  • Conquista de Territórios para Esquadrões e Legiões com combates 100×100 para a obtenção de recursos específicos das regiões conquistadas.
  • UCT (unidade de combate tático) que são os “Pets” ajudantes de batalha, os quais tem um sistema de melhorias (upgrade), evoluindo em skill e visualmente, e que se transformam quando acumulam energia.
  • Flexibilidade de builds de atributos para o personagem e os pets, permitindo o jogador criar seu próprio estilo de jogo.
  • O mercado do jogo é impulsionado pelos itens craftados pelos jogadores e conquistados nos domínios (dungeons).

 

A Hoplon, que publica o jogo no Brasil, realizou um extenso trabalho de localização do título à cultura nacional para garantir uma maior acessibilidade do jogo ao público brasileiro. De acordo com Gabriel Oliveira, da equipe de Publicação e Marketing da Hoplon, um dos pontos fortes do Bounty Hounds Online é o seu motor gráfico leve que faz o jogo rodar facilmente em um grande número de configurações de PCs.

“Para nós o diferencial do Bounty Hounds Online frente aos demais títulos do mercado estará na atenção que damos à nossa comunidade por meio da constante criação de eventos, torneios e promoções”, afirmou Wagner Schildberg, produtor do BHO no Brasil.

 

Mais informações sobre o jogo:

http://bountyhounds.hoplon.com/jogo/

Link para Download do Press Kit

http://bit.ly/1udL26J

Screenshots e imagens do jogo

http://bountyhounds.hoplon.com/midia/screenshots/

Vídeos

http://bountyhounds.hoplon.com/midia/video/

 


Sobre a Hoplon

Fundada no ano 2000 em Florianópolis, SC, a Hoplon é pioneira no desenvolvimento e publicação de jogos online no Brasil. Com oito títulos no mercado, incluindo Taikodom, APB: Reloaded, Bounty Hounds Online e Heavy Metal Machines, a empresa investe a sua expertise no fortalecimento do mercado de jogos nacional.

Site oficial: http://www.hoplon.com


 

Sobre o Bounty Hounds Online

Em meio ao século 25, a humanidade realiza o primeiro contato com a Inteligência Extraterrestre (ETI) e uma guerra colonial é desencadeada em toda a galáxia. Após anos de conflito, a ameaça alienígena é controlada e um Governo Federal é criado para fortalecer e organizar a defesa da humanidade.

No entanto a paz dura pouco e os ataques alienígenas voltam a ameaçar a civilização. Em frente ao novo conflito espacial, Empresas Militares Privadas (PMC) levantam-se para defender o Governo Federal, acompanhadas de seus exércitos de mercenários conhecidos como Bounty Hounds.

A cada dia centenas de novos soldados rumam à Céu Claro para integrarem-se nas forças armadas das quatro maiores PMCs: Corona, Aurora, Núcleo e Umbra em uma busca incessante pela vitória, glória e honra obtidas pelos sangrentos conflitos contra as forças extraterrestes.


 

Este post foi possível graças a ajuda do amigo Flávio Croffi e da Best Vision PR. Valeu Flávio!
Ah, quase esqueci de mencionar, temos keys do jogo para distribuir graças ao Flávio também. Para ganhar uma basta curtir o Supremacia Geek no Facebook e verificar o post da promoção, lá você encontrará todas as regras !

Abração, e bom jogo!

18 Flares Twitter 1 Google+ 1 Facebook 16 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 18 Flares ×
The following two tabs change content below.
Arameikos Klautzer
Sr Geek Supremo Fodão Pica das Galáxias; Libertador de Mordor e da Terra Média; Senhor Supremo da Antártida; Designer Gráfico em Formação, mas mesmo assim Foda! Degustador Supremo de Cervejas; Lindo, Charmoso, Inteligente e Humilde; Tricampeão do Prêmio Humildade é Tudo Nessa Vida

Game da Bandai Namco chega totalmente em pt-br e gratuito para jogar, com temática futurista voltada aos combates PvP, exploração e conquista de territórios

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 0.3 ( 1 votes)
0