Home >> Séries & TV >> Vamos Falar de Série: Baby Daddy
Baby Daddy

Vamos Falar de Série: Baby Daddy

7 Flares Twitter 3 Google+ 3 Facebook 1 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 7 Flares ×

Ou, Pai de Surpresa

Olá “pessoar”, tudo bem bão com “cêis”? Hoje estou aqui mais uma vez pra falar de uma série em específico, dessa vez uma sitcom muito bacana que garanto que vai agradar a todos, estou falando de Baby Daddy (mas isso vocês já sabem só de ler o título né?).

Baby Daddy é uma série de comédia da ABC Family que estreou em 2012 e obteve 47 episódios divididos em 3 temporadas até agora. Se vocês estiver lendo o post na data de lançamento, hoje saiu um episódio especial de Natal, saiu um especial de Ação de Graças e vai sair esse sobre o Natal. Caso você esteja lendo isso depois da data, bom, acho que a biblioteca do Paulo Coelho serve pra isso né?

A série gira em torno do Jovem Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau) que logo após começar a dividir um apartamento com seu irmão mais velho Danny (Derek Theler) e também com seu melhor amigo Tucker (Tahj Mowry) acaba descobrindo que tem uma filha recém nascida, e pior, que terá que cuidar dela. Para ajuda-lo nessa tarefa ele conta ainda com a sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e sua melhor amiga desde os tempos de escola Riley (Chelsea Kane).

Daddy Baby

Elenco de Baby Daddy (foto: Reprodução)

Ben sempre foi um jovem sem muitas responsabilidades que só pensava em pegar mulher, mas que tem a vida totalmente transformada após a chegada de sua filha. Danny também nunca foi um exemplo de responsabilidade, apesar de ser um pouco mais velho. Danny é jogador profissional de hóquei no gelo, e nunca foi muito esperto, desde sua juventude tem uma paixão secreta por Riley, que infelizmente sempre foi apaixonada por Ben. Riley era uma menina muito gorda na escola, mas que agora está bem magrinha, e sonha em se tornar uma grande advogada. Tucker como já disse divide o apartamento com Ben e Danny, ele faz a linha mais brincalhão e adora dançar e cantar. As cenas mais engraçadas da série é quando Tucker se junta com a Sra Wheeler em alguma coisa, seja numa briga ou num concurso de dança, Bonnie é uma mãe nada convencional, talvez por ter sido mãe muito jovem, mas que ama seus filhos e faz de tudo para ajuda-los.

A série não chega a bater nenhum recorde de audiência, mas conta com um grande publico. É uma série voltada para a família

Censura Livre

Censura Livre

toda, sem palavrão, ou cenas apelativas. Apesar de muitas vezes o tema seja ‘pegar mulher’, não tem nada de pesado na série, nada que seja desconfortante, ou ofensivo, como eu disse, para a família toda.

Apesar de estar indo para a quarta temporada, por se tratar de uma sitcom, não existe a necessidade de se olhar todos os episódios, ou então olhar na ordem certa. Claro que olhar episódios mais antigos ajuda a entender melhor a dinâmica da série, e principalmente o triângulo amoroso ben/Riley/Danny, mas nada que seja essencial.

Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, e espero também o like de vocês e o compartilhamento é claro. Um forte abraço e até a próxima. Aproveite e confira mais em Vamos falar de série

 

 

 

7 Flares Twitter 3 Google+ 3 Facebook 1 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 7 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Vamos Falar de Série é uma coluna de Blastoise Stefens para o Supremacia Geek. Hoje trazendo pra vocês sobre a série Baby Daddy.

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0