Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: 666 Park Avenue
ABC - 666 Park Avenue

Vamos falar de série: 666 Park Avenue

30 Flares Twitter 2 Google+ 6 Facebook 22 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 30 Flares ×

Ou, uma mistura de LOST com A Casa da Colina

Olá pessoal!

Não sei se vocês estão acompanhando, mas o SBT está transmitindo no Tele Seriados, todas as sextas-feiras na faixa da 5h, a série 666 Park Avenue (chegar da Party Hard ou desligar o WoW e assistir). 666 Park Avenue é uma série da rede americana ABC, de 2012 e teve apenas 13 episódios. Já no seu oitavo episódio a emissora confirmou que a série seria cancelada, mas ainda foram produzidos mais 5 episódios pra dar um devido encerramento ao show.

A série começa quando o jovem casal Jane Van Veen (Rachael Taylor, de Headland) e Henry Martin (Dave Annable, de Brothers & Sisters) se mudam para o famoso e misterioso prédio “The Drake”. Jane logo consegue um trabalho no prédio como uma espécie de síndica, enquanto Henry segue o caminho da política, os dois recebem uma grande ajuda de Gavin Doran (Terry O’Quinn, de Lost) que é o dono do prédio e sua mulher Olivia Doran (Vanessa Lynn Williams, de Ugly Betty).

Gavin é um cara muito misterioso e ambicioso (na real ele parece o Diabo), e claro que não ajuda o casal apenas por ajudar. Gavin mantém o hábito de ajudar os moradores de seu prédio em tudo (tudo mesmo, até faz uma cadeirante andar), mas essa ajuda sempre tem um preço, e nem sempre esse preço é barato (quanto que custa uma alma mesmo?).

Não é só Gavin que é misterioso, todos os moradores do prédio parecem que tem algo a esconder, mas nada no prédio é tão estranho quanto o próprio prédio, ele parece que tem vida.

A série é bem envolvente e cheia de mistérios. Como disse antes, teve seu cancelamento muito cedo, mas isso não a deixou sem final. Após saber de seu futuro cancelamento os produtores correram pra tentar resolver todos os mistérios antes do fim da série. A maioria dos mistérios são revelados (eu disse maioria, mas não todos) e por ter seu final abreviado, o desfecho não agradou muito (não se preocupe, não darei spoilers). Mesmo assim vale ressaltar que 666 Park Avenue teve um episódio final, onde mostra o que aconteceu com cada personagem.

Confesso que gostei da série, mas odiei o final, porém admiro por se tratar de um final bem inesperado. E ver o antigo John Locke interpretando Gavin é simplesmente incrível. Confira o trailer:

Agora espero ler nos comentários a opinião de vocês, o que estão achando?

30 Flares Twitter 2 Google+ 6 Facebook 22 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 30 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

666 Park Avenue é uma série da rede americana ABC, de 2012 e teve apenas 13 episódios. Mas cada um deles vale o seu tempo!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 3.54 ( 5 votes)
0