Home >> Séries & TV >> Vamos falar de série: 5 Séries que deveriam acabar

Vamos falar de série: 5 Séries que deveriam acabar

19 Flares Twitter 4 Google+ 4 Facebook 11 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 19 Flares ×

Ou, não é ruim, mas acho que já deu né?

Olá pessoal, saudades de mim? Pois eu estava com saudades daqui, mas por inúmeros problemas técnicos tive que tirar umas férias forçadas. Ainda enfrento alguns problemas, mas com alguns equipamentos que roubei da iniciativa DHARMA acho que poderei voltar ao poucos ao normal.

No post de hoje farei uma pequena lista com 5 séries que no meu ponto de vista deveriam acabar logo. Não sou tão fã de listas, mas gosto do debate que podemos ter nos comentários.

Sobrenatural

Pra começar a minha lista não tem como ser diferente, Supernatural. A série que já foi a minha favorita, que teve 5 temporadas fodas (tirando a terceira que por conta da greve dos roteirista foi mais curta e fraca), hoje em dia está muito, mas muito abaixo do que costumava ser. Na opinião geral, a série deveria ter acabado na quinta temporada que foi uma das melhores, e que fechou um arco de histórias incrível. Mas como estava dando dinheiro, os produtores resolveram continuar. Daí veio uma sexta temporada lamentável, depois uma sétima mais ou menos, e por ai foi voltando a crescer. Atualmente a série está bem melhor que algumas temporadas atrás, mas ainda está muito longe do que foi um dia. Muito episódio ruim, sem nexo, sem conexão com a história central, sem um plot decente, e por ai vai. No geral é só uma enrolação pra manter o show. Como fã da série, espero que acabe logo e com um final foda que todos nós merecemos.

Revenge

A série confesso que me surpreendeu bastante no começo. Não esperava muita coisa, mas acabei gostando muito. Mesmo com algumas tramas clichês e alguma cenas previsíveis, a série conseguiu se estabelecer e ganhar uma boa audiência. O problema é que assim como a maioria das coisas que fazem sucesso, os criadores não sabem a hora de parar, e assim vão até ficar algo repetitivo e sem graça. Já teve aqui no Brasil uma novela claramente baseada na série, não vou falar qual novela é, mas só posso pedir pra não me chamar de amendoim. O problema é que a novela já acabou e a série ainda não, pra falar a verdade, ao que sabemos nunca acabará. E é muito fácil perder o interesse em algo assim, pois o que chama atenção em uma série assim, é a curiosidade de como será o final.

The Big Bang Theory

Sei que vai ter gente me xingando, mas essa eu também não poderia deixar de fora da lista. A série foi um dos principais motivos pela popularização do termo “Nerd” e da cultura pop em geral. Começou com um humor ao mesmo tempo inteligente e idiota, e aos pouco foi virando uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. Mas dai a pergunta: Por que deve acabar? Simples, por mais que a série tenha sido algo totalmente inovador, hoje acabou caindo na “mesmice”. A série não parou no tempo, foi evoluindo muito, seus personagens cresceram e mudaram ao longo da história pra não se tonar algo repetitivo. O problema é que já não é mais algo inovador. Existem muitas séries com praticamente o mesmo nível de TBBT nesse mesmo estilo, e se falarmos em comédia num geral, existe muita coisa melhor atualmente, A série está com um tema meio “batido”, episódios que antes nos matavam de rir do começo ao fim, hoje contam com apenas uma ou outra cena levemente engraçada. E sabermos que a série foi renovada para mais 3 anos, só nos deixa mais desanimados com o show.

The Vampire Diaries

Esse aqui talvez seja um ponto onde muitos vão discordar de mim, mas eu não poderia deixar de fora. A série é boa, vem melhorando com o tempo, e conta com uma temporada melhor que a outra. Então por que adicionei a lista? Simples, por mais que a série continue boa, as histórias estão sofrendo da “síndrome de supernatural”. Assim como a série supernatural, TVD está se tornando repetitivo. Muito dos temas abordados já foram explorados em outras temporadas, não existe muita coisa realmente nova. E o fato de ser tão fácil morrer e voltar a vida também não está ajudando.

The Following

Essa deve ser a grande surpresa do post. Uma série nova, esperando pra começar a terceira temporada e com um tema totalmente novo no mundo das séries entrando nessa lista? A resposta pra isso é simples: A série teve uma primeira temporada excelente, os primeiros episódios foram sensacionais (em breve um post dedicado só a essa série) e deixaram qualquer telespectador vidrado. O problema é que veio a segunda temporada e foi exatamente igual a primeira, sério mesmo, foi IGUAL. Não trouxe nada de novo. Na real até tentaram adicionar alguns elementos novos, mas tiveram resultado inverso. E a julgar pelo fim da segunda temporada e os teasers que saíram da terceira, parece que a história irá se repetir mais uma vez, e isso ninguém merece.

Bom pessoal, essa foi a minha lista, como podem perceber deixei de fora as séries que já tiverem seu fim decretado como Pretty Little Liars e Two and a Half Men. Também deixei algumas outras como CSI, NCI, e outras do gênero por eu olhar apenas esporadicamente, assim não podendo opinar muito. Espero que tenham gostando desse post, pois talvez eu faça mais nesse formato. E quem não concorda com alguma citada aqui ou acha que faltou citar alguma (eu eu sei que vocês pensam assim), fiquem a vontade pra debater nos comentário.

Por hoje é só galera. Espero não passar mais 3 meses longe hehhehe. Abraços e até mais. Confira mais em Vamos falar de série

19 Flares Twitter 4 Google+ 4 Facebook 11 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 19 Flares ×
The following two tabs change content below.
Blastoise Stefens
Ultimo estágio do Squirtle. Cinéfilo, seriemaníaco, vendedor exclusivo de cristais bulerium para Lorde Dragaunus. Nascido e criado no mundo 6, fã de Hitchcock, Spielberg e Ashirogi. Aprendiz de Unagi, Weird e amigo pessoal dos anciões da internet.

Como tudo na vida séries, também tem seu tempo de vida, confira 5 séries que na minha opinião já deu!

Quantas estrelas você dá para esta Matéria?

Avaliação do Usuário: 0.25 ( 1 votes)
0